Novidades Dermacélsia + Verniz colecção Fluor - Blue

20:09

Olá everybody!

Hoje trago novidades fresquinhas :D
e que tal se vos disser que a  Dermacélsia lançou duas novidades? Pois é a marca lançou duas novas colecção de vernizes e com cores apaixonantes.
Aqui fica a colecção Fluor:

 E agora a colecção Pastel:

A marca enviou-me um de cada colecção para teste a meu gosto, hoje vou-vos mostrar o azulão da colecção Fluor.
O Azulão chama-se "blue" e apesar de ser um azul escuro é uma cor lindissima.
Seca rápido, achei que o acabamento um pouco baço, mas com um top coat o problema fica bem resolvido, com uma passagem cobre a unha mas eu passei duas para que a unha fica completamente coberta.
O que me continua a impressionar, pela positiva claro, é o tempo de secagem seca memso rápido, após a secagem da primeira camada é que passo a segunda. O pincel cobre bem a unha.
Estas duas colecção o rótulo do verniz também é diferente vou-vos deixar então as fotografias do frasquinho.




E agora esta maravilha nas minhas unhas:







p.s. parte das fotos foram tiradas com ajuda da minha Maggie <3

espero que tenham gostado eu adorei :D 
um beijinho,


You Might Also Like

2 comentários