Eau de Parfum vs Eau de toilette | Make B. & Make B. Rio Sixties | O Boticário

10:00

Olá lindas!
desculpem a ausência mas esta semana o blogue já volta ao normal!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre dois produtos que recebi de o meu querido O Boticário para teste.





























Vou primeiro falar sobre o perfume que vos apresentei aqui, a eau de parfum que faltava para completar a linha de produtos Make B. Começando logo pela embalagem que possui um brilho colorido que muda conforme se vai mexendo na mesma.
É um produto vibrante, intenso e sofisticado, é inspirado na moda, nas tendências que acompanham o ritmo, beleza  que arrasa e faz ir além.  Pertence a familia olfativa: floral amadeirada, é um aroma forte do que estou habituada não vou negar mas também confesso que é um aroma viciante. (p.s. é o que vou levar comigo nuns dias de férias que vou tirar).
Com um frasco de uma elegância estrema, aconselho a não pegarem pela tampa, ainda assim temos sempre um detalhe de um cristal swarovski possui 30ml e é um aroma que aconselho a quem gostar de fragâncias mais fortes.
























Passando agora à Eau de Toilette de edição limitada "Tio Sixties". Esta eau de toilette bem como toda a sua colecção foi inspirada no glamour de Copacabana, nos calor das areais de Ipanema e no romance da Lapa. O próprio packaging traz o clima e o charme carioca bastante colorido para dentro de nossa casa.
Pertence à família olfativa Amadeirada Ambarada, e digo-vos é um aroma "fresco" perfeito para este verão das duas vezes que o usei fui bastante elogiada pelo seu aroma.
Traz 70 ml e é uma edição limitada como sempre vale sempre a pena darem um polinho a uma loja para irem buscar o vosso.
Recomendo e também vai comigo para férias já que não me consigo decidir entre os dois ao menos irei desfrutar de ambos este verão.

























You Might Also Like

8 comentários