Exfoliação | 4 produtos

10:00

Olá belezas,
hoje venho-vos falar de um passo importante na minha rotina que não dispenso seja qual for a estação é um produto que tenho sempre na minha rotina e trata-se de um exfoliante.
Desde que tive problemas com a pele percebi que o facto de ter fazer uma ex foliação permite a remoção das células mortas, ajuda a prevenir os pelos encravados etc.
Neste momento possuo 4 exfoliantes corporais e é sobre eles que venho falar.

Este sabonete cremoso exfoliante é bastante liquido, não o uso como sabonete mas uso sim somente como exfoliante. tem partículas grandes e faz uma exfoliação suave a pele. Podem encontrá-lo aqui. O único problema que encontro nele é que gosto de exfoliar bem o corpo e como o produto é liquido tenho que usar bastante logo para o gasto rápido que tem o preço não me compensa, contudo é um bom produto nada como aproveitar a época de saldos ou promoções e adquiri-lo. Traz 200g de produto.


Quando abri este produto pela primeira vez o aroma que me fez lembrar foi gelado. Ele é de chocolate, e como o do boticário é liquido mas aqui as partículas são mais pequenas logo para obter um melhor resultado tenho de esfregar um pouco mais na pele.
Contudo sinto que me rende bastante traz 200ml de produto.


Juntei estes dois na foto por um único motivo são os dois de texturas iguais.
Posso dizer que são cremes exfoliantes de uma textura mais espessa com particulas grandes o suficiente para fazer uma exfoliação em condições.
Do lado esquerdo temos o exfoliante de framboesa da Yves Rocher ( custa perto de 8€) traz 200ml e dura me imenso tempo pois um pouco na mão dá me para praticamente todo o corpo, exfolia e deixa a pele mais macia, njoto que também me ajuda na luta contra os pêlos encravados.
Do lado direito temos um mini creme exfoliante de Moringa da the body shop (confesso que de todos os aromas que a marca possui este sem duvida agradou me em toda a gama). Este veio de oferta na revista cosmopolitan, mas eu adoro faz uma óptima exfoliação basicamente igual ao da Yves rocher. Este é de 50m, mas vocês encontram nas lojas o boião de 200ml por cerca de 13€.
Confesso que já me apaixonei pelo oleo de moringa também, mas tudo a seu tempo.
No entanto sinto que faz uma boa exfoliação no corpo e deixa a pele bastante macia.

Tentei apresentar diferentes produtos a diferentes preços pois sei que quem me segue nem sempre pode gastar o € num só produto assim ficam aqui 4 com preços e qualidade diferentes, não vos vou dizer que tenho preferência por um só até por cada um tem algo que eu gosto seja o seu cheiro ou a sua eficácia.



You Might Also Like

2 comentários