Combater o frio!

09:00

Olá Belezas,
hoje trago-vos um pouco da minha rotina para combater o frio, porque por vezes as malhas e os cobertores não chegam. Começando no banho, opto por um sabonete de hidratação, da marca portuguesa Phillippe by Almada, podem ver revisão aqui. 



Ainda no banho e como o frio me dá cabo do cabelo e fico com muito frizz e sem volume uso um champô da Gliss que me dá volume e do qual estou a gostar imenso, pois também dá densidade aos meus fios. Fiz revisão da gama aqui.
Confesso a marca Dove sempre me agradou para cabelo e sempre gostei dos seus produtos tenho usado este condicionador anti quebra para além de me deixar o cabelo super cheiroso, deixa o solto e hidratado.
Tenho também a opção de óleo (podem ver sugestão de quatro aqui) no entanto nem todos os dias os uso.

Após o banho mas ainda no cabelo..


O que sinto que me tem ajudado mais tem sido o sérum da Gliss (revisão aqui) que me tem fortificado o cabelo e óleo extraordinário da Elvive (melhor óleo de sempre para quem tem cabelo fino como o meu). Tem um aroma maravilhoso, e hidrata bastante os fios. Uso após as lavagens (é a forma que me agrada mais e que sinto que me ajuda imenso na hidratação), e   antes de usar secador por vezes. O facto de ambos serem de vidro torna um produto luxuoso, no entanto o produto da Elvive vale os 12€ e menos de um pump dá para o cabelo (no meu caso que está curto de momento), bem como o da Gliss vale os 9.50€.

No rosto:

Se há coisa que tenho vindo a notar é na secura que a minha pele tem estado e estes dois lindos têm ajudado imenso, são super hidratantes.

Corpo..


Apesar de ir variando as loções que uso, este leite (revisão aqui) é bastante hidratante deixa a pele macia e perfumada. Nos dias mais frios uso a manteiga do Boti, é maravilhosa para hidratar a minha pele nestes dias de inverno (gelooooooooooooo).

Mãos e lábios..


O creme que dispensa apresentações mas do qual vos falei aqui que adoro, tem me dado a hidratação necessária para o frio. Lip Balm de dia manteiga labial à noite, é assim que tenho usado estes dois produtos. Combinação perfeita! O lip balm é óptimo, hidratante (tem aquela gordurinha que os meus lábios precisam) recomendo vivamente! A Lip Butter super hiper mega hidratante deixa os lábios suaves de um dia para o outro. 

Extras
e depois temos as coisinhas extras como chocolate quentinho, mantinhas, meias quentinhas (as da primark são maravilhosas) e malhas, mas ainda há outra coisa que descobri e que não pode faltar nestes dias de frio que é o champô seco.


Espero que tenham gostado ^^




You Might Also Like

10 comentários