Batalha de Hidratação!

09:00

Olá Belezas,
hoje falo de três texturas de hidratação que considero adequadas a estes dias frios. Já tinha feito um post em como sobreviver a estes frios mas já que ele decidi ficar e não se ir embora então aqui ficam três sugestões que resultam comigo.
O que têm em comum uma manteiga , um sorbet e um souflé ? 30 HORAS DE HIDRATAÇÃO.






É me impossivel escolher um destes produtos gosto de todos e de toda a sua hdratação ando sempre a saltitar porque para além dos aromas diferentes todos dão hidratação de 30h na nossa pele e o aroma perdura até ao dia seguinte (já comprovei isso inúmeras vezes, aliás se usarem uma linha completa de cada produto mais o aroma perdura).


Sorbet delicioso, fácil de espalhar (aguardar uns segundos e após a absorção vestir a roupa). Hidrata e deixa a pele super perfumada.


Souflé textura de mousse a pele absorve rapidamente é cor de rosa e tem o aroma mais suave que alguma vez já experimentei!


Manteiga das texturas mais diferentes que já pude testar mas igualmente hidratante, deixa a pele suave e com um aroma agradável continuo a ter em mente que esta gama tem um cheiro semelhante aos produtos dove! LOVE IT!

Podem encontrar estes produtos aqui e aqui!

You Might Also Like

9 comentários