-->

14.2.16

Super Hidratação - Novex Dex 5 D-Pantenol


Quando estes três produtos (hoje só falarei do shampo e condicionador) chegaram cá a casa fiquei radiante mal cheirei fiquei encantada, os aromas são sempre muito suaves e agradáveis só isso já é um plus para mim.
A linha Novex Dex 5 D - Pantenol, proporciona a cabelo hidratação e volume. A ação do D-Pantenol permite fortalecer o cabelo de forma mais intensa, ajudando a manter os cabelos com um look saudável, brilhante, natural e volumoso. A linha, é composta por um shampoo, condicionador e solução super concentrada.



Começando pelo shampoo, que por si só tem um aroma super agradável, para além da hidratação dá uma sensação super suave nos fios, deixo sempre alguns minutos no cabelo e gosto do resultado que dá aos fios. Uso pelo menos uma vez na semana e sempre que uso o cabelo fica de uma forma que só dá vontade de o estar sempre a usar! Dá mesmo vida ao cabelo e fica bastante brilhante!


O condicionador é outro produto maravilha assim como o shampoo dá uma hidratação aos fios, deixa-os brilhantes e com algum volume. A junção dos dois produtos é bombásticas eu senti diferenças desde a 1ª utilização! A-D-O-R-O
Experimentem! 

Já usaram?


16 comentários:

  1. A Novex nunca desilude :p
    beijinhos

    http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma verdade até agora nada me desiludiu vale bem o dinheiro ^^
      beijinho

      Eliminar
  2. Boa review! Em breve também vou experimentar estes dois meninos!
    Conheci agora o teu blog e segui-te!

    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  3. nice blog!

    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. eu tb ando curiosa com a linha pra bombar deles ^^
      beijinho

      Eliminar
  5. Essa marca é muito boa! :) Esses produtos nunca experimentei

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de testar ^
      é impossivel não adorar tudo ^^
      beijinho

      Eliminar
  6. Parecem me ótimos os produtos! O problema é que eu preciso é de champô para cabelos oleosos e já experimentei de tudo e nada funciona realmente!
    Tens que experimentar os produtos Avon para me dares a tua opinião! :)
    Já te segui! Beijinhos, Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt
    Gostas de cosméticos? Gostarias de vender Avon ou comprar? Então coloca like nesta página www.facebook.com/makemefeellikeavon Retribuo os likes!<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a seguir tudo tb e obrigada por seguires :)
      Eu tenho imenso produtos da Avon e é uma marca que gosto muito :)
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com