Malas // Rosegal

22:35


Ainda de uma encomenda que recebi a umas semanas vinham também duas malas que encomendei na Rosegal. Apesar de optar sempre por mochila nos ultimos tempos andava a procura de uma preta uma que fosse mais de festa e outra para o dia-a-dia. Gostei tanto dos modelos que a Rosegal tinha a disposição que mandei vir duas uma delas com um "plus".



Começando pela de festa, modelo bastante simples e em preto como eu procurava, confesso que a mala é um pouco de nada maior do que pensei ainda assim cabe as coisas necessárias. Tem um fecho no interior no entanto dá para um cartão e nada mais. De resto a mala é espaçosa. 


Com um design bastante bonito o fecho é ainda no formato de coração e possui ainda a volta algumas pedras de brilhos,


Gostei bastante desta peça e podem encontrá-a aqui em preto como a minha ou em branco.

A outra opção confesso que pensei ser maior no entanto são duas maças numa só.

Disponível em mais três cores, esta mala já é um pouco diferente não cabe muita coisa e não dá para levar ao ombro pois não é confortável. Mas para uma saída simples ou um evento é perfeita cabe o essencial sem exageros. Não tem fecho apenas as tiras que vêem na foto que passa de um lado para o outro.


Trás dentro outra mais pequena de tira-colo perfeita para quando é só necessário levar algumas coisas Gosto bastante desta pequena.

Neste momento este conjunto continua em promoção aqui  é uma mala diferente das que tenho certamente que irei dar bastante mais uso.
Já não é a primeira vez que mostro artigos aqui da loja, gostaram?
Já têm algum produto da loja? se sim qual? Gostam do serviço?

You Might Also Like

10 comentários