My Lily // O Boticário

18:44


Já dizia o ditado "corpo são mente sã". As últimas semanas não têm sido fáceis e aquilo que mais gosto de fazer na minha rotina que me anima imenso é após um banho relaxante mimar-me com um bom creme hidratante e perfumado como o My Lily de O Boticário.





O Boticário já nos habituou aos seus cremes luxuosos, hidratantes e super perfumados, hoje falo-vos desde, que pertence a uma linha sofisticada e traz a preciosidade de um floral verde feminino. Na sua composição possui o acorde verde da flor de narciso que dá um aroma (que nunca pensei vir a adorar tanto). É um creme com uma fragrância totalmente diferente daquilo que adoro e estou habituada mas sempre que me quero mimar uso-o, sentir o aroma deste produto na pele deixa-me motivada e com forças para continuar o meu dia. Ainda para mais este creme corporal vem numa emablagem de vidro super luxuosa. 😍😍
Para completar uso sempre o creme de mãos hidratante da mesma linha, são dois produtos totalmente viciantes!
Para além da hidratação e rápida absorção, proporcionam um aroma bastante perfumado por várias horas na pele. Podem encontrar ambos os produtos aqui e aqui.
Boticário amo você. 💗

You Might Also Like

4 comentários