Beauty Trash #21 // Cabelo, Corpo e Rosto

14:38


Mesmo no período de tempo que estive sem publicar mantive a minha rotina, e no que toca a corpo a minha escolha de produtos recai sempre no meu querido O Boticário. Hidratação e aroma que dura durante horas independentemente da gama que escolha e fico rendida.




Mas não é só o corpo que encarrego a marca nos últimos tempos tenho experimentado igualmente os produtos de cabelo por exemplo este champo da linha cuide-se bem para cabelos mistos. têm um aroma bastante fresquinho e deixa os fios bastante limpos, já vou na terceira embalagem!


A primeira mascara de rosto que experimentei foi igualmente da marca e foi esta a Máscara Purificante Facial, usei até não ter mais e foi um produto que me durou imenso tempo. Com argila verde e Kiwi, eu espalhava o produto com um pincel gentilmente pelo rosto após a argila secar limpava o rosto com água e de seguida fazia a minha hidratação normal. Notava os poros mais limpos após usar a máscara.



Os perfumes são outra perdição, quando começo a usar não quero parar! Os que acabaram recentemente foi o Devore da gama Egeo falei dele aqui e O Intense, falei dele aqui.





Outro produto que não resisto são os sabonetes, são os únicos que consigo sem sentir aquela sessação de pele ressequida que sinto com algumas marca que já experimentei. Contém óleos vegetais na sua composição, o da Pitaya foi o primeiro a desaparecer usei até não tem mais, outro que mantenho na rotina é o de Lichia por faz o efeito de esfoliante ao mesmo tempo que lava a pele, como têm umas partículas mais grossas, uso somente quando quero exfoliar e tenho ainda  a caixinha (que traz sempre dois) de leite e mel um aroma que nunca pensei vir a gostar tanto.


Cremes de corpo são a outra perdição tenho imensos assim posso sempre usar um diferentes todos os dias.


Manteiga Hidratante Revigorante da Baobá & Tamanu,  falei várias vezes dele aqui no blogue uma das vezes, aqui, onde inclusive recomendo para o outono e inverno.É uma manteiga super hidratante e com um aroma bastante suave que fica na pele durante horas.


Esta loção tem um aroma super fresco, não é dos meus favoritos, mas assim como as restantes loções igualmente cheirosa e igualmente hidratante.


As loções da gama Nativa Spa, é outro produto que vos falo imenso por aqui. Foi dos primeiros produtos que pude testar da marca têm aromas para todos os gostos são produtos cremosos, e bastante hidratantes (assim como as manteigas). No entanto estas loções uso sempre mais nas épocas quentes e as manteigas para o inverno. Este em especial não foi dos meus aromas preferidos, mas se não experimentarmos nunca poderemos saber se realmente gostamos certo?

O que usam na vossa rotina? Já usaram algum destes produtos?

e não se esqueçam de estarem atentos a todas as novidades, sobretudo agora nesta preparação para a época natalícia.

You Might Also Like

4 comentários