Adeus 2017, obrigada por todas as lições de vida!

22:12


Uuu, bem este ano, nem sei por onde começar, tenho de concordar que não foi dos melhores anos da minha vida, 2017 tinha tudo para dar certo mas em vez disso um camião de desgraçadas decidiu atropelar a minha vida, no entanto nem tudo é mau. Senti que foi um ano em que a vida me fez o maior teste que podia ter.

Vamos por partes, este ano dediquei me mais ao voluntariado, com isso veio um saco cheio de amigos e novas experiências, aproveitei-as a todas e estou muito agradecida por todas as oportunidades que me foram concedidas. Pude encarar uma personagem e descobri um outro lado de mim totalmente adormecido. E quase no final do ano recebi um grande reconhecimento que me soube pela vida (é bom saber que há alguém com orgulho em nós e que torce por nós).


Passei a dizer "sim" ás saídas de amigas, visitei locais e passei a dar mais valor a natureza e a um bom passeio nela! (Este ano fui aos Passadiços do Paiva um lugar incrível que já tinha na lista há muito, recomendo vivamente acho que nunca vi paisagens tão lindas 😍 , falta fazer o post desta ida lá mas para o ano vai sair aqui no blogue prometo!).

Acabei a minha relação de 10 anos (...) onde já não era feliz há imenso tempo, e passei a dar valor a mim mesma.. passei a gostar mais de mim e a pensar em mim primeiro e só depois nos outros.
Bati no fundo do poço, chorei, sofri, gritei, mas nunca me senti uma pessoa tão forte, aprendi grandes lições de vida e isso tornou-me outra pessoa. Algo morreu dentro de mim mas algo novo está aos poucos a renascer. 

Fiquei num concerto sozinha, mas ao mesmo tempo deixei de me sentir sozinha e saboreei o momento, como nunca pensei vir a saborear.
Fiz mais caminhadas, conheci novos lugares na cidade muitos ainda a explorar num futuro minuciosamente. 

Arranjei um novo emprego, não na minha área mas numa área onde me sinto bem e para recomeçar nada melhor que esta experiência.

Festejei finalmente os meus anos (algo que não fazia há uns anos mas sei que a M estaria feliz e gostaria que os comemorasse) algo mais caseiro mas que valeu a pena e ainda me proporcionou umas boas gargalhadas como eu gosto!

Passei a gostar de estar nas fotografias e não só a tirá-las.
Deixei de dar valor a muitas coisas e passei a dar valor a outras.
Deixei o "não" do lado de fora da porta e tentei aproveitar todas as oportunidades que me apareceram, fiz mais em apenas um ano do que nos últimos 10 da minha vida.
Como sempre umas amizades vão, é a vida, mas outras vêem e posso dizer que ganhei pessoas que me valem pela vida e acho que já não sentia isto há muito.

Saboreei e desfrutei de diversos momentos em que estive sozinha mas que me fizeram tão bem!
E como alguém recentemente me disse "O não está sempre garantido. Arrisca sempre!" e é com esse pensamento que tenciono entrar no novo ano, Obrigada T pelo concelho.


Para o próximo ano desejo mais gargalhadas, mais sorrisos mais bons momentos, mais paz, mais amizade mais convívio genuíno, mais é sempre melhor!

Um Bom Ano, este ano estive metade do ano desligada do blogue (desculpem 😢 ) eu sei, mas prometo que no próximo ano volto ao activo e com mais regularidade.

Aproveito também para agradecer a todos os parceiros aqui do blogue que nunca desistiram aqui do nosso cantinho e sempre acreditaram no meu trabalho, OBRIGADA 💓💙

E obrigada a vocês queridas/os leitoras/es que nunca saem desse lado 😘

Espero que entrem bem no novo ano e que todos os vossos desejos se realizem. um grande beijinho desta vossa Di.

You Might Also Like

1 comentários