Geometric Hooded Cardigan // DressLily

01:37


Hoje regresso mais uma vez para mostrar outra aquisição de vestuário que me chegou por finais de Outubro inícios de Novembro mas desta vez da loja online DressLily. Não é a primeira vez que mostro algo da loja, sendo que desta vez tudo veio em perfeitas condições, com bons acabamentos e com boa qualidade.






Desde o momento da compra até a entrega demorou cerca de um mês. Vinha tudo dentro do habitual saco de plástico cinza e dentro vinha dobrada (como podem ver na imagem acima) e dentro de uma saca de plástico. Confesso que quando escolhi a peça fiquei com a noção de que seria mais fina mas pela minha admiração e pela positiva é um casaco bem quentinho, bastante fofo e melhor que tudo serve-me na perfeição! 
A nível de acabamentos havia apenas um bolso e um corte no interior que precisaram de um ponto de costura extra mas há parte disso toda a restante peça estava bem confeccionada. E mesmo após este tempo todo a pela continua em saldo podem ver aqui. A peça só tem a opção de cor cinza mas achei bastante adequada aos tipo de cores que uso no dia-a-dia bem como agora para estes dias de outono/inverno.




É sem dúvida o casaco que mais tenho usado tem um padrão super bonito e condiz com muita coisa principalmente com a roupa que levo para o trabalho.



Não se esqueçam de passar pela loja para ver todas as novidades e promoções e ainda  ver a peça que vos mostrei aqui hoje.
Conheciam a loja?

You Might Also Like

1 comentários