Beauty Trash #20 // Cabelo

23:15


Prometido é devido a umas horas na página do blogue tinha dito que ainda hoje voltávamos a ter artigo aqui no blogue e aqui está ele. Estive mais de um mês sem conseguir publicar mas agora o problema está resolvido. Hoje trago todos os produtos de cabelo Novex que usei nos últimos meses.

Não é novidade nenhuma que desde que comecei as usar os produtos da marca o estado do meu cabelo melhorou imenso sobretudo a nivel de hidratação.

Estes foram todos os shampos e condicionadores que usei, de todos a minha linha favorita a nível de hidratação é a Dex5 D- Pantenol com essa linha senti melhorias muito rápidas a nível de hidratação. Com a linha Pra Bombar noto melhorias no crescimento do cabelo, e com a linha tentação ácida (que tem dos melhores aromas, fiquei apaixonada deixa me o meu cabelo super cheiroso e muito brilhante) notava hidratação sobretudo nas pontas. Sim desde que comecei a usar esta marca por incrível que pareça deixei de ter dores de cabeça com as pontas espigadas, é claro que corto mais vezes e ando sempre atenta mas tinha sempre muita tendência a ganha-las e agora isso deixou de ser um problema.


São todas as máscara que usei nos últimos meses, sendo que a linha broto de bambu foi a que menos resultou comigo apenas notei que me ajudava a desembaraçar os fios.


A mascara de queratina brasileira e óleo de argan ajudam imenso com o cabelo seco, ainda andei uns meses com muito frizz, ganhava rissos com muita facilidade e ainda por cima estava quase como palha de aço, estas duas máscaras voltaram a dar vida ao meu cabelo. Agora está novamente saudavel.


Há sempre complementos que uso para ajudar a desembaraçar e proteger os meus fios desde que experimentei este Leave-in nunca mais quis outra coisa já vou na segunda embalagem, para além do aroma óptimo deixa o cabelo bastante macio e se usarmos fonte de calor deixa o cabelo bastante brilhante e bastante liso.


A solução concentrada da linha pra bombar foi outro produto que usei mais que uma embalagem, gosto de usar sobretudo misturado na máscara de cabelo sinto que potencializa mais a hidratação no meu cabelo sobretudo nas pontas.


E quando é preciso uma dose extra de tratamento concentro lá vai uma ampola, a ultima que usei era de óleo de argan e ajuda na protecção contra o frizz.
Todos os produtos aqui mencionados já foram falados com mais detalhe aqui no blogue no entanto achei por bem voltar a dar-vos uma breve revisão sendo que foram os que mais usei nos últimos meses. 
Já usaram alguns destes produtos? Conheciam alguém?

You Might Also Like

4 comentários